Eu gosto é de gente! ツ

levada

Sempre tive o gosto meio exótico, diferente. Dei valor a coisas inusitadas, me importei com pessoas menos explícitas, me impressionei com os que conseguiam se sobressair, ainda que com desvantagens, a beleza nunca me atraiu tanto assim. Eu gosto das pessoas interessantes, interessadas, inteligentes. Gente que estuda, gente que trabalha. Gente que luta pelas causas sociais, políticas e ambientais. Gente com senso de humor, gente que erra. Gente que ri dos erros que cometeu, gente que aprende com eles.

 

Eu gosto de quem lê, de quem escreve, de cantores, de músicos, de artistas, de poetas. De todos que transformam, com a sua arte, a vida em um lugar mais agradável. Eu gosto de gente que abraça com vontade, que sente saudades, que não se escandaliza por pouco. Eu gosto de gente sem preconceitos, que respeitam uns aos outros, que mesmo quando o que está enraizado é forte, se rebelam contra os ditames morais sociais estabelecidos.

 

Eu gosto do que vem de dentro, da essência, dos princípios. De quem não se rende, de quem contesta, de quem promove a contradição. Eu gosto da mudança, do inesperado, do impossível, da revolução.

 

Eu gosto de gente que é gente. De verdade, de corpo, alma e coração.

 

Por: Angela Rodrigues
Ilustração: Mônica Crema
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s